Inazuma Eleven Dream RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Dê suas sugestões
Tecnicas de Master EmptyQua Jun 20, 2012 6:53 pm por MR.KILLER

» meus treinamentos
Tecnicas de Master EmptySeg Jun 18, 2012 2:45 pm por MR.KILLER

» Continue a história
Tecnicas de Master EmptySeg Jun 18, 2012 2:22 pm por MR.KILLER

» minhas tecnicas
Tecnicas de Master EmptySeg Jun 18, 2012 2:16 pm por MR.KILLER

» minha ficha
Tecnicas de Master EmptySeg Jun 18, 2012 1:45 pm por MR.KILLER

» Sala de Inscrições
Tecnicas de Master EmptySeg Abr 02, 2012 5:39 pm por Atsuya

» ficha de Atsuya
Tecnicas de Master EmptySeg Abr 02, 2012 5:35 pm por Atsuya

» Escalação da Equipe
Tecnicas de Master EmptyTer Mar 27, 2012 7:05 pm por laladasa

» tecnicas de laladasa
Tecnicas de Master EmptyTer Mar 27, 2012 6:30 pm por laladasa

Parceiros
Fórum grátis


Tecnicas de Master

3 participantes

Ir para baixo

Tecnicas de Master Empty Tecnicas de Master

Mensagem por Master Kanon Ale Dom Dez 25, 2011 6:57 pm

aki irei fazer minhas tecnicas
Master Kanon Ale
Master Kanon Ale
Admin
Admin

Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tecnicas de Master Empty Re: Tecnicas de Master

Mensagem por Master Kanon Ale Dom Dez 25, 2011 6:57 pm

Nome:>>Pinguis De Trovão<<
Descrição:>>NESTA TECNICA APARECE 10 PINGUIS DE TrovãoTUDO FICA DE Trovão .EU DOU UM ASSOBIO LONGO E CHAMUSCADO CHUTO A BOLA PRA CIMA E ENTÃO UM GIRO NO AR E CHUTO ELA DIRETO NO GOL.<<
Tipo:>> chute <<
Quem Usa:>>Eu<<

historia:

serto pego os boms e velhos pneus de trator e amaro-os em min .
me prepara e pronto saio correndo com a bola finjo dlibar adversarios e e miro no gol e Pinguis Reimon negros!.
não chegou nem perto do poder que deve ter então eu peguei e sai correndo a tecnica precisa de mais precisão e força no chute .
saio correndo com mais força pego e dou um assobio longo e de chamuscado chuto a bola pra cima pulo dou um giro e chuto .
Pinguis de Trovão
nada ...
então saio correndo sem parar com o mais veloz que pude e com toda minha força e ai eu tento mais uma vez :
dou um assobio longo e de Trovão chuto a bola pra cima pulo dou um giro e chuto .
Pinguis de Trovão
mas não da em nada , foi uma boa tentativa mas poderia ter sido melhor.
então desido melhorar pego as pedras (grandes no tamanho )
e saio correndo ao redor do campo levantando-as e com os pneus amarrados em min(são 3 pneus de trator).
e assim passo o tempo com este treinamento mas vejo que ainda é preciso de mais .
então vem a ideia:
-eu ja sei tem uma colina não muinto longe da qui vou para la imediatamente.
Então chegando la pego e ainda com as pedras e os pneus começo a correr em direção ao topo e não paro .
logo depois de um tempo mesmo estando cansado eu não desisto pego a bola e continuo subindo e decendo .
decido tambem fingir dlibar adversarios .
logo eu chego ao topo e desço denovo edigo:
é tentar ou tentar... dou um assobio longo e chamuscado chuto a bola pra cima pulo dou um giro e chuto Pinguis de Trovão!!!-DESTA VEZ SEI QUE FOI MELHOR MAS NÃO É O BASTANTE AINDA EU TENHO QUE CONSEGUIR DOMINAR O PODER DESTA TECNICA!
mas neste momento ja estou guase desmaiando de euxaustão.
e bem perto da-li aparece um amigo,que sai correndo e diz:
-ei Ale o que esta fazendo?!
eu-treinando.
-pois parece é que quer se suicidar.
eu-bom eu tenho que dominar esta tecnica.
-então eu vou te ajudar .deixe eu ver...ja sei1 tem uma grande escadaria aqui perto éum lugar bem alta e imposivel subir todos os degraus sem guase estar morto de cansaso no final e um treinamento mais dificil e melhor.
eu-serto então vamos.

chegando lá pegamos mais dois pneus e amarramos em minha cintura (são 5 ja sendo 3 em minhas costas)
então começo a subir os deglaus .Antes mesmo de segar a metade estou guase sem folego mas não desisto .
e assim passo o dia e a madrugada treinamdo incansavel-mente.
no dia seguinte acordo e vejo que nem fui pra casa havia dormido em um deglau ) meu amigo estava dormindo em baixo de uma arvore .
bom eu o acordei e voltamos pracasa.
Depois voltei lá e oltei a treinar .e depois de horas e mais horas vou ao campo (ainda com os 5 pneus sendo 3 de trator e as pedras) e então começo a chutar abola saio correndo pelo campo e ai vai :
- dou um assobio longo e chamuscado chuto a bola pra cima pulo dou um giro e chuto .
Pinguis de Trovão
nada.
meu amigo joga a bola e diz para eu tentar de novo.
-serto la vai dou um assobio longo e sombrio chuto a bola pra cima pulo dou um giro e chuto Pinguis De Trovão voi bem forte mas nada ainda.
então pego e volto a aqueles degraus e volto a fazer o mesmo treinamento .
meu amigo-ei ja sei vem aqui eu vou dar um chute com minha tecnica especial e você vai tentala rebater de volta com um unico chute.
eu-bem pode dar serto.
então ele pega e usa sua tecnica mais poderosa,e eu então tento rebatela com um chute (não tenho tanto exito no momento)
mais uma vez ele chuta com tudo e eu tento usar os pinguis imperiais negros de novo desta vez parece que cheguei perto não rebati ejatamente a bola mas ate que consegui parala depois dela me fazer recuar. Continuo com o treinamento mas deixo pro outro dia antes que eu quebre meu pé.

Mais um dia...

chego cedo ao campo pego a bola e faço um pesso improvisado de pedras e corda e amarro-as em meus pés um pneu nas costas e começo a correr pelo campo com a bola chegando no mei de campo preparome e tento:
-dou um assobio longo e chamuscado chuto a bola pra cima pulo dou um giro e chuto .
Pinguis imperiais negros
o chute foi bom mas a tecnica não deu muinto resultado.
tento mais uma vez pego a bola saio correndo pelo campo e com força eu tento mais uma vez:
-dou um assobio longo e chamuscado chuto a bola pra cima pulo dou um giro e chuto .
Pinguis de Trovão!!(da no mesmo)
-eu não vou desistir vou conseguir esta tecnica nem que eu morra pra isso!
saio correndo pelo campo com a bola e paro de frente a uma parede e começo a chutar a bola com força .Ela ricocetiava e voltava e eu tentava chutar com mais força.
a cada chute parecia que eu estava mais perto de conseguir então eu não parava.
Ate que fico cansado então para e bebo agua e passa um tempinho pego a bola e fico de frente ao gole então eu tento mais uma vez:
-Desta vez consiguirei então vai dou um assobio longo e chamuscado chuto a bola pra cima pulo dou um giro e chuto .
Pinguis de Trovão
-mais uma vez! pinguis de Trovão!!!
e assim vai acabo que não conseguindo mas percebi que a cada chute ele ficava mais forte como se minha ira fosse impulsionamdo mais força ou felocidade mas como sabem a força nada mais é do que a velocidade vezes a massa do projectil é uma questão de fisica basica. Mas voltando ao treinamento eu via que faltava algo então peguei a bola e fui correr pelo campo pensei em fazer preção nos musculos pra dar mais força e tentar melhorar meu impulso.entãola vou eu ;
Saio correndo tento ir mais rapido que posso sem economizar energia e então tento um melhor impulso e ataco (chuto):-dou um assobio longo e sombrio chuto a bola pra cima pulo dou um giro e chuto .
Pinguis de Trovão
mas não consigo com total egito.
-´É os pinguis de Trovão são dificeis de domar´´
continuo
-dou um assobio longo e chamuscado chuto a bola pra cima pulo dou um giro e chuto .
Pinguis de Trovão
-masi uma vez dou um assobio longo e chamuscado chuto a bola pra cima pulo dou um giro e chuto .
Pinguis de Trovão
Ate que me canso e paro mas esta bem melhor que antes.

No outro dia:

Vou e pesso pro meu namigo me ajudar e então recomesamos o treinamento:
ele chuta a bola com sua tecnica e eu tento rebatela usando os pinguis de Trovão aprimeira tentativa eu me arebento no chão mas isso não é nada .
Tentamos mais uma vez ele chuta eu vou com tudo mas so consigo desviar o curso da bola.
ele então me da uma ideia pegamos os pneus e amarramos no galho deuma arvore e então ele chuta o pneu com sua tecnica e eu tento devolver com a minha.
e assim comessamos um novo treinamento ele chuta mas eu acabo recebendo uma pneusada e vo pra cima e cai de cara no chão e isto me deixa bravo.
então mais uma vez ele chuta e eu acabo me arrebentando no chão pesso pra ele chutar de novo .Ele chuta e eu tento mais uma vez -dou um assobio longo e chamuscado chuto a bola pra cima pulo dou um giro e chuto .
Pinguis de Trovão eu caio no chão mas desta vez eu guaze parei de vez o pneu mas não é nem perto do poder que eu quero chegar e então vou mais uma vez ele chuta e eu tento com ira pinguis de Trovão no momento sinto como se eu estivesse rasgando meus musculos meu olhar muda eu chuto o pneu e o mando de volta e ate arranco o galho da arvore junto enseguida caio no chão.Meu amigo supresso diz você conseguiu (ele exclama).ENTÃO TENTO DE NOVO mas so consigo um chute normal mas com uma boa força.

Parece que falta pouco:

Mais um treinamento ou desconto de raiva?! eu uso a arvore para melhorar meu chute e velocidade de chute corendo em sua direção pulando e acertando-a com um chute .

Serto passo então a tentar melhora a resposta do meu corpo imploviso obstaculos com pedras e galhos e então saio corendo e finsso estar dliblando jogadores rivais e então na hora serta eu tento dou um assobio longo e chamuscado chuto a bola pra cima pulo dou um giro e chuto .
Pinguis de Trovão!!!
Mas nada então decidi correr em volta no campo diblando os obstaculos em guanto corro tento aumentar a velocidade sem relar nos obstaculos coisa não é tão facil se você coloca mais obstaculos do que pode diblar e então chuto a bola ao gol sempre tentando aumentar a velocidade e força .
Penso que é precisso mais desafio então decido colocar espinhos e outras coisas ponteasgudas e afiadas nos obstaculos para me forçar a evitalos e melhorar a resposta do meu corpo e sentidos talvez isso ajude na hora de executar a tecnica.
Então vamos lá! saio correndo com tudo me esforçando pra desviar do que esta no caminho os espinhos (e pregos tambem) me arranhão o que me deixa bravo mas não desisto continuo em frente mesmo me arranhando (estou praticamente forçando uma ira ou uma infecção) continuoi ate que eu tento dou um assobio longo e chamuscado chuto a bola pra cima pulo dou um giro e chuto .
Pinguis de Trovão!
nada não desisto e tento de novo dou um assobio longo e chamuscado chuto a bola pra cima pulo dou um giro e chuto .
Pinguis de Trovão!!!
caio no chão e me arranho mais .
Continuo com isso ate que meu amigo chega e diz :
-Cara para com isso não vai dar serto so vai se ferir!.
Mas não o escuto e continuo :
-dou um assobio longo e chamuscado chuto a bola pra cima pulo dou um giro e chuto .
Pinguis de Trovão
-porcaria mais uma vez Pinguis de Trovão!!
-denovo dou um assobio longo e chamuscado chuto a bola pra cima pulo dou um giro e chuto .
Pinguis de Trovão
saio correndo com a bola começo a sentir a ira tomar meu corpo a raiva de não conseguir me artomenta ate que:
-sinto como se se meus musculos voltassem a rasgar mas não por uma das coisas afiadas nos obstaculos era a preção que eu estava exercendo sobre eles meu olhar mudou senti uma sensaçaõ de ira e odio e então pulei com a bola e gritei:
-dou um assobio longo e chamuscado chuto a bola pra cima pulo dou um giro e chuto .
Pinguis de Gelo por incrivel que parece eu consegui mas cai em seguida desmaiado fiz grande pressão nos musculos.
acordei estava em casa chei de pequenos cortes nas pernas.
Fui ao campo tinham tirados os obstaculos e a rede estava rasgada e a bola estragada.
-eu fiz isso!?
pego a bola e saio correndo e então tento mais uma vez
-dou um assobio longo e chamuscado chuto a bola pra cima pulo dou um giro e chuto .
Pinguis de Trovão
Nada, mas vejo que com ira eu consigo alguma coisa então se eu criar minha ira então eu devo conseguir algo.
como ja disse acima eu consigocriar ira do nada se eu quiser mas sei controlar.
eu eu penso mas deiso pra manhã.

Um dia vem outro dia vai...
Serto pego a bola e saio correndo ... tento criar ira pensandoem tudo ate agora que ja me deixou bravo e com raiva juntando tudo pra tentar criar um sentimento de ira .
-dou um assobio longo e chamuscado chuto a bola pra cima pulo dou um giro e chuto .
Pinguis de Trovão
-nada então mais uma vez dou um assobio longo e chamuscado chuto a bola pra cima pulo dou um giro e chuto .
Pinguis de Trovão
-denovo Pinguis de Gelo
-não vou parar dou um assobio longo e chamuscado chuto a bola pra cima pulo dou um giro e chuto .
Pinguis de Trovão
- pego e saio correndo pelo campo forsando a raiva e Pinguis de Gelo!
serto ja to bravo .
Mas por pura ironia do destino dois times vem pro campo ironicamente querndo jogar uma partida de futebol que eles ja tinha combinado .
Alguns de meus amigos estavam num dos times e me deixaram entrar pra jogar .poderia me ajudar a dominar minha tecnica.

O jogo:

Então começa o jogo ,o adversario sai com a bola e ja parti pro ataque direto são bem rapidos consegum segar facil a grande area mesmo tendo tirado a bola varias vezes um meio campista deles toca a bola pro atacante que usa uma tecnica e ferra com nosso goleiro marcando um gol acertando a barriga dele...
Saimos com a bola e partimos pro contra ataque me passam a bola e saio diblando os adversarios o que acaba ficando dificil vem 3 pra cima de min (isso que é velocidade!) so forçado a dar um toque pra traz eles guase roubam a bola se não fosse um carrinho do nosso zagueiro que tinha ido ajudar no ataque . a bola vai pra fora eles conseguem ir pro meio de campo e novamente atacam e passam pros atacantes que usam uma tecnica em dupla :
-mas que (>palavrão<) não vão conseguir outro gol
Saio correndo e pulo e tento rebater a bola de volta :
-dou um assobio longo e chamuscado chuto a bola pra cima pulo dou um giro e chuto .
Pinguis de Trovão
mas acabo recebendo todo o impacto e me arebento no chão.
adversario1-parece que o atacante deles não dominou esta tecnica ainda .
adversario2-é um inutil vamos acabar com ele e esse time na brincadeira.
-isso me deixa irado ai eu não aguento meu olhar muda. a ira começa a me tomar .
eles pegam a bola e saem correndo pro gol e preparam sua tecnica e atacam.
eu-não vão conseguir!
saio correndo como se não fosse mais eu eu os ultrapasso e então pulo e :
-dou um assobio longo e chamuscado chuto a bola pra cima pulo dou um giro e chuto .
Pinguis de Trovão! pego e rebato a bola de volta a impacto no ar causa uma especie de bareira de ar que se alastra com a bola derubando todos sobre seu caminho e a tecnica deles realmente ficou mais fraca e então aparece a imagem dos 10 pinguis de Trovão a bola vai em direção ao gol deles o goleiro tenta parar mas não da tempo nem pra sair da frente então digo:
-gol!
e neste momento o goleiro não resiste e então é gol.
adversario1-muinto bem mas não vai conseguir de novo .
adversario2-foi so um golpe de sorte não vai conseguir nada pois é um fraco!
Isso me deixa mais bravo mas como ja estavamos jogando a um tempo acaba o primeiro tempo .
no segundo tempo :
eles saem com a bola e ja atacam com sua tecnica mais poderosa eu tento rebater mas desta vez não consegui usar os pinguis de Trovão e então me arrebento todo e eles fazem gol .
penso não foi nada eu vou conseguir.
Saimos com a bola tocam pra min pra eu tentar usar minha tecnica de novo mas ela falha como se faltasse algo.
eles pegam a bola sem o menor problema e saem em direção ao gol .
nesse momento um debate acontece em minha menta:
sera que foi mesmo so um golpe de sorte .
não sou digno de usar esta tecnica
penso em tudo que fiz pra tentar conseguila nos que me dicerão que eu não iria conseguila .
a ira me toma me esforcei demais e vou conseguir!!
meu olha passa a mudar fico com os olhos desafiadores de uma besta .
então este debate que ocorre em fração de segundos me desperta.
Saio correndo com uma incrivel velocidade alcanso os adversarios:
adversario1-oque pensa estar fazendo não vai nos parar!
adversario2-você não é de nada
eu-não deviam disser isto!!!!!!
eu os ultrapasso e parto pra cima deles ambos asertamos um chute num canto da bola pra evitar que ela fosse tomada pelo outro então vendo a oportunidade fixo o outro pé no chão e então forço a bola pra cima ja que eles a forjavam pra frente então a bola vai pro ar e então com ira eu :
-dou um assobio longo e chamuscado pulo pra cima pulo dou um giro e chuto .
Pinguis de Trovão o impacto causa uma explosão sonora que empurra todos ao chão e a imagem dos pinguis imperiais negros aparecem junto com a bola o goleiro tenta parala mas e invão sua tecnica tem o poder diminuido e então marco outro gol e arebento a rede com isso .
O jogo acaba vendo que meu time ganhou por minha causa comemoramos com alegria e então pra comemorar as 2 vitorias ter conseguido ganhar a partida e usar a tecnica pego a bola e mais uma vez:
-dou um assobio longo e chamuscado chuto a bola pra cima pulo dou um giro e chuto .
Pinguis de Trovão!
-uqe! falhou, não foi .
adversario1-pode ter ganhado mas nem domina esta tecnica
adversario2-foi so sorte como eu disse sorte de iniciante.
fico irado com isso pego a bola e:
-suprema besta!! a bola passa por eles guase pegando de raspão e acerta a parede e acaba com ela e o estroudo que se faz fica mais parecido com um rugido infernal.
e eles saem correndo.
meu amigo-parece que você tem que treinar mais para dominar de vez os Pinguis de Trovão
eu-sem problema eu crio um jeito de conseguir
-olha você parecia mudado guando usou a tecnica seu olha estava sem piedade como se quisese destruir os outro
-que isso ta doido so chei que precisso criar um geito de dominar a tecnica.

outro dia:
Amigo2-serto lucas1 vamos comesar da seguinte forma, nos vamos usar nossas tecnicas e você as rebate de volta com a sua
eu-serto parece facil.
amigo-facil kkk

amigo2-vamos!

E eles começam:
amigo-(nome da tecnica dele)G2
eu-vamos nessa! dou um assobio longo e sombrio pulo pra cima pulo dou um giro e chuto .
Pinguis de Trovão
o impactome empurra e eu caio
amigo- que isso mais uma vez isso não foi nada pota mais força nesse chute! (nome da tecnica dele)G2
eu-serto dou um assobio longo e chamuscado pulo pra cima pulo dou um giro e chuto .
Pinguis de Trovão
eu ate que tento mas o impulso e forte e eu caio.
amigo2-talvez você precisse de um desafio (nome da tecnica dele)G2
amigo-isso mesmo(nome da tecnica dele)G2
eu-oque os dois juntos ha dou um assobio longo e chamuscado pulo pra cima pulo dou um giro e chuto .
Pinguis de Trovão
nem precisso dizer que foi um fracasso:/
amigo-acho que tive uma ideia se prepare veja vamos chhutar a bola contra a parede com força gunado ela ricocetear vocêa manda de volta pra min mas se prepara porque ...
amigo2- porque eu vou fazer o mesmo do outro lado e então você vai ter preocupaçãoes em dobro.
eu-vamos tentar.
amigo-la vai (nome da tecnica dele)
eu-ai dou um assobio longo e chamuscado pulo pra cima pulo dou um giro e chuto .
Pinguis de Trovão
amigo2-(nome da tecnica dele)
ai dou um assobio longo e chamuscado pulo pra cima pulo dou um giro e chuto .
Pinguis de Trovão
amigo-ta devagar vai mais rapido
amigo-2(nome da tecnica dele)
eu dou um assobio longo e chamuscado pulo pra cima pulo dou um giro e chuto .
Pinguis de Trovão
e de vez consigo o poder da tecnica deles diminui e eu Fiz o Gol
amigo2-acho que conseguiu
eu-acha é verdade
eu: EU CONSEGUI A TECNICAAAAAAAAAAAA
Master Kanon Ale
Master Kanon Ale
Admin
Admin

Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tecnicas de Master Empty Re: Tecnicas de Master

Mensagem por ~Ryck~ Dom Dez 25, 2011 6:59 pm

Recusado, você não tem elemento Animal
~Ryck~
~Ryck~
Admin
Admin

Mensagens : 67
Data de inscrição : 22/12/2011

https://inazumadreamrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tecnicas de Master Empty Re: Tecnicas de Master

Mensagem por Master Kanon Ale Seg Dez 26, 2011 5:23 pm

Nome da técnica: 1000 Trovões
Tipo da técnica: Chute
Descrição da técnica: Eu dou um mortal e começa á aperecer 1000 trovões dai eu chuto e os trovoes vai junto e da um imapcto terivel

História de criação:

[color=blue]Eu estava andando e tive uma ideia de tecnica dai eu não sabia se iria dar serto mais não custa tentar
eu fui pro campo de Futebol e comecei a treinar muito
Eu: 1000 Trovões
e não deu certo
e o ryck estava pasando por onde eu estava
Eu:ryck me ajuda a fazer uma tecnica ???
Ryck : sim cara com muito praser
Eu:o nome e 1000 Trovões
Ryck:vamos la aprender esta tecnica
Ryck:eu te ensino vc tenta falo
Eu:sim ryck
Ryck:e assim que tenta a primeira vez
Ryck: vc se consentra na tecnica ate que vc comese a pensar que ela e a sua vida
Eu:vou tentar ryck
Eu: 1000 Trovões (mais ou menos)
Ryck:pense mais amigão
Eu:ta ryck
Eu:1000 Trovões (muito bom)
Ryck: pense mais
Eu:1000 Trovões (exselente)
Ryck:vc consiguiu amigão
Eu:valeo ryck por me ajudar a fazer uma tecnica valeo
Ryck: Very Happy dinada
Eu: eu consiguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Eu: Very Happy
Master Kanon Ale
Master Kanon Ale
Admin
Admin

Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tecnicas de Master Empty Re: Tecnicas de Master

Mensagem por Douglas_ Qua Dez 28, 2011 4:07 pm

Aprovado, mas na próxima vez Dificulta mais o jeito de aprender a técnica

Douglas_
Admin
Admin

Mensagens : 47
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Tecnicas de Master Empty Re: Tecnicas de Master

Mensagem por Master Kanon Ale Qua Dez 28, 2011 4:10 pm

eu sei era so pra praticar como fazer uma tecnica
Master Kanon Ale
Master Kanon Ale
Admin
Admin

Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tecnicas de Master Empty Re: Tecnicas de Master

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos