Últimos assuntos
» Dê suas sugestões
Qua Jun 20, 2012 6:53 pm por MR.KILLER

» meus treinamentos
Seg Jun 18, 2012 2:45 pm por MR.KILLER

» Continue a história
Seg Jun 18, 2012 2:22 pm por MR.KILLER

» minhas tecnicas
Seg Jun 18, 2012 2:16 pm por MR.KILLER

» minha ficha
Seg Jun 18, 2012 1:45 pm por MR.KILLER

» Sala de Inscrições
Seg Abr 02, 2012 5:39 pm por Atsuya

» ficha de Atsuya
Seg Abr 02, 2012 5:35 pm por Atsuya

» Escalação da Equipe
Ter Mar 27, 2012 7:05 pm por laladasa

» tecnicas de laladasa
Ter Mar 27, 2012 6:30 pm por laladasa

Parceiros
Fórum grátis

Técnicas do Hiroto VX

Ir em baixo

Técnicas do Hiroto VX

Mensagem por Hiroto VX em Qua Dez 28, 2011 3:07 pm

Nome da técnica: Fogo das Trevas
Tipo da técnica: Chute
Descrição da técnica: eu corro com toda velocidade aew eu chuto a bola pra cima ai eu paro e digo Fogo das Trevas aew a bola começa a pegar fogo mais nao e fogo qualquer nao e mais forte e mais quente e alem do mais ele e escuro aew eu giro dando um volei nela quando ela cai na direção certa aew ela vai com uma velocidade imensa e tbm com uma força inacreditavel e assim eu faço os gols
História de criação:
Eu estava andando tranquilamente quando eu vi uns garotos jogando bolas ae eu parei encostei numa arvore e fiquei olhando esles jogarem mais um chego uns meninos mals de outro time adversário daqueles que jogavao la queria uma disputa de 4x4 com eles e eu estava so olhando e eles começarao o jogo depois de um tempao o time que tinha garotos bons tava todos exaustos e caidos so fico o goleiro de pe que nunca desistia eu olhando aquilo pensei esse garoto e muito forte aew eu esperei esperei e o time adversario estava forte todos do time do bem estavao exaustos e o time do mal so chutava no goleiro ele caia e se levantava quando o goleiro do time do bem fico cansado e eles iao dar a tecnica destruição total em cima do goleiro eu vi aquilo e corri rapidamente e parei a bola com meu pe e pisei em cima dele e ela afundo no chao aew eu levantei a bola e senti uma sensação e o prensentimento que naquela hora era pra eu chutar e eu girei e dei um volei na bola e foi abrindo caminho derrubando todos do time mal o goleiro do time mal tento defender e olha que eu chutei de longe mais nao adiantou o goleiro tbm foi e a rede rasgou e no finar a bola furou aew o goleiro se levantou e me agradeçeu eu nao falei nada e fui andando devolta para minha casa e foi assim que eu aprendi e pensei em dar o nome dessa técnica Fogo das Trevas
Hiroto VX

Ver perfil do usuário

Re: Técnicas do Hiroto VX

Mensagem por Douglas_ em Qua Dez 28, 2011 3:46 pm

Aceito

Douglas_
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hiroto VX em Qua Dez 28, 2011 4:02 pm

Nome da técnica: Escuridao de Fogo
Tipo da técnica: Chute
Descrição da técnica: eu corro chuto a bola pra cima e pulo dando uma bicicleta e grito Escuridao de Fogo aew tudo escurece pro goleiro ele so ve a bola quando ela esta bem perto dele aew na escuridao quando a bola esta bem em cima dele ela pega fogo e entra no gol com ele tbm e assim eu faço gol
História de criação:
eu tava treinando num campo a minha técnica Fogo das Trevas aew eu treinando ela tava muito forte mesmo aew naquela hora de agunia eu chutei a bola pra cima e vi eu eu nao tava na posição certo corri e atropeçei dando uma cambalhota de bicicleta e meu pe bateu na bota no ar e tudo fico preto e qudando eu vi um clarao no gol eu pensei nossa sera que foi uma técnica vou ver como e que foi mesmo que aconteceu eu chutei a bola pra cima pulei dei uma bicicleta tudo fico pretoe so apareceu um clarao no gol ok vou tentar eu chutei a bola pra cima pulei dei uma bicicleta e fico tudo escuro e a bola paro no meio do caminho e tudo volto eu oq mais oq foi isso vou tentar denovo la vai eu chutei a bola pra cima pulei dei uma bicicleta e chutei denovo escureceu e a bola parou no meio do caminho eu tentando tentando mais ainda consegui ate que eu falei vou chamar de Escuridao de Fogo aew eu tentei mais uma vez e funciono e foi assim que aprendi outra técnica
Hiroto VX

Ver perfil do usuário

Mensagem por Master Kanon Ale em Qua Dez 28, 2011 4:03 pm

recuada 5 linhas

Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por gabi em Qua Dez 28, 2011 4:06 pm

Master Kanon Ale tem mais que 5 linhas,no meu te 8(mas é nootbook,então valeria 11 como foi o do Fly)

Então aceito
gabi
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hiroto VX em Qui Dez 29, 2011 10:57 am

Nome: Drible Supremo
Descrição: eu corro e roubo a bola do adversário rapidamente
Tipo Da Técnica: Roubo de bola
Treinamento:
Eu tava com vontade de Treinar fui la com o Endo no Campo eu falei
-Endo vc quer treinar comigo ele disse
-Ok eu falei
-Então tudo bem la vai
Ação é Expressão
-Ahhhhhh eu chutei
Ação é Expressão
-Puff
Narrador
-É Endo impede
Narrador
eles ficarão treinando muitas e muitas horas ate que eu falei
-Vamos la Endo mais uma vez
Ação é Expressão
-Eu corri rápido e tentei driblar o Endo eu disse
-Oque foi isso vou tentar essa técnica denovo vai endo
-Narrador ele Correu com velocidade chutou a bola pra cima e deu um volei e a bola vai com rapidez e força mais o Endo agarrou eu disse
-Vai mais uma vez
Narrador e ficarão treinando e treinando a técnica até que consegui eu disse
-Agora Vai
Ação é Expressão
-Ahhhhh Paff
Narrador
-Drible Supremo
Narrador
Ele driblo e fez o Golllllllllllllll eu disse
-Consegui aperfeiçoar a técnica
Hiroto VX

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hiroto VX em Qui Dez 29, 2011 10:59 am

Nome: Explosão Aurora
Descrição: Pego chuto para cima e ela cai no chão com muita rapidez então eu chuto aparecendo um raio de aurora.
Tipo: Chute
Treinamento:
Achei um livrinho onde meu irmão escrevia as técnicas e como usa-lás peguei escondido e li uma técnica chamada explosão aurora e me lembrei que foi a técnica em que o time dele ganhou a copa nacional de futebol então tentei usa-lá na peladinha que eu e meus amigos jogam no campo ali perto meus amigos eram muito fortes eu tive uma chance de usar essa técnica e tentei mas não consegui e todos reclamaram de mim então pensei "eu me lembro como meu irmão usava essa técnica" e disse:-agora eu já sei eu tenho que focar toda a minha força na bola se não essa técnica não vai funcionar então eu roubei a bola e corri em direção ao gol e chutei explosão aurora desta vez foi certinha e todos ficaram impressionados com o que eu fiz a bola foi no gol e o goleiro do time adversário usou a mão fantasma e conseguiu agarrar a bola.
ai eu disse:-droga!não consegui marcar um gol
ai meu amigo disse:- esse chute foi incrivel só tem que melhorar a força
então depois de 3 dias tentando usa-lá consegui com a força e a rapidez que preisava depois cheguei lá na pelada peguei a bola e chutei o goleiro não teve como agarrar;ENTÃO FOI ASSIM QUE CONSEGUI REALIZAR ESSA TÉCNICA.
Hiroto VX

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hiroto VX em Qui Dez 29, 2011 11:02 am

Nome: Tornado Destruidor
Descrição: Eu chuto a bola e a bola vai como um tornado gigante e destruidor.
Tipo: Chute
Treinamento:
eu queria uma tecnica nova entao inventei tornado destruidor
e assim eu chuto a bola a bola vai como um tornado gigante e destruidor
fui para o campinho e treinei,treinei,treinei,treinei e treinei
quando eu chutei apareçeu um pouco de vento da bola entao
eu treinei,treinei,treinei,treinei,treinei e treinei
eu fui descançar um pouco por que eu estava cansado do treino
entao fui para casa almoçar,almoçei e descançei e fui treinar no campo
e treinei,treinei,treinei,treinei,treinei e treinei bastante
e eu chutei a bola saio como um tornado mais nao durou e nao fucionou um pouco
e treinei,treinei,treinei,treinei e treinei muito e nao parei
entao eu foi descançar e depois fui treinar a tecnica
entao quando eu chutei a bola foi bem forte para o gol
e fiquei muito feliz com a tecnica especial ééééééééééé
e nossa equipe ficará mais forte a NEY REYMOND
Hiroto VX

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hiroto VX em Qui Dez 29, 2011 11:06 am

Nome: Fogo Venenoso
Descrição: Corro chuto para o alto pulo olho para bola giro 360º e chuto com o calcanha muito forte dai aparece a bola acompanhada de fogo e fazendo curva venenosas mas nao impedindo de ser parada por alguma tecnica.
Tipo: Chute A Gol
Treinamento:
Acordo com um dia lindo olho para fora e penso "como vou chegar a ser o melhor do mundo nao da para ser"pego um album de fotos e lembro "senao foçe pelo Donovan nao estaria aqui por isso vou tentar e alcançar" fecho o album e me visto depois de tomar banho escovo os dentes e vou para fora passo por varias quadras e ate que em fim vejo dois meninos jogando bola e pergunto:
-Posso treinar?
Eles respondem:
-Claro quanto mais pessoas melhor!
Entao começa a partida eu sozinho contra Fradeschom e Fredericksen logo roubo a bola mas sou vitima de um drible e tomo o 1° gol entao o placar fica E 0X1 FF.
Começa depois do gol começo com a bola tento retiralos do caminho com varios dribles e ate que enfim passo o primeiro Fradeschom mas logo quse me passam mas vai pra lateral eu cobro e toco para im mesmo passo um chapeu no outro menino e passo um belo drible em Fredericksen e me pergunto a mim mesmo'como me tornarei o melhor do mundo se nao efetuar outra tecnica"enfim lembro e por a caso chuto para o alto e repito os procedimentos da descriçao aparece varias chamas acompanhadas de curvas venenosas e tenho a ideia de chamala de Fogo Venenoso e a bola bate na trave terminando o 1º tempo
Começa o 2° tempo com um pensamento que veio na mina cabeça "como irei tornar a ajudar o meutime se nao consiguir aperfeiçoar minhas tecnicas ?" entao toco a bola e riblo rapidamente a praimeira pesso o segundo a ser driblado foi Fredericksen assim com o gol livre uso todsas minhas energias positivas dessa ve repito com calma e paciencias os movimentos da descriçao mas com energia positiva e aperfeiçoa a tecnica a deixado mais forte terminnda e marcando o 1° gol ficando FF 1X1 E.
Dessa vez começa com o outro time que e driblado rapidamente mas dessa vez Fredericksen da um carrinho sem machucar retirando a bola do meu pe levando para lateral dai driblo os dois e mais uma vez chuto com mais energia positiva levando a furar a rede do gol.
Dai fica 1 pra FF e 2 para mim entao apita o arbitro e acaba o jogo eu consegui
Hiroto VX

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hiroto VX em Qui Dez 29, 2011 11:27 am

Nome:Chute Meteorico
Descrição:é quando o Jogador chuta a bola para o
alto e quando ela desce vem parecendo um Meteoro e ele chuta novamente
para o gol e ao chegar na grande area ela explode e confundi o goleiro
formando uma grande fumaça
História:
Eu estava treinando num campinho qualquer quando derrepente me surge a
idéia de criar uma tecnica,que surpreen da o goleiro
entao vou
começar chuto a bola ao gol varias vezes para ver se tenho alguma
idéia,quando tenho a idéia chuto a bola para o alto c/ td minha força
ela pega um grande impulso e desce + quando chuto n guento chutar pela
força q a bola pega quando sobi
tento novamente chuto ao alto a bola com toda minha força
e quando a bola desce pego uma força tremenda no chute q vai com muita força ao gol + pressinto que nao esta completa
entaum vou tentar dinovo
chuto novamente com muita força
e ao cair pego o impulso para ao chute
qunado a bola esta prestes a chegar ao gol
ela sai uma faisca
entaum tento novamente com o mesmo impulso
+ dessa vez a bola pegou + força e saiu como se fosse
um foguete em auto-destruiçao
ai estava escurencendo
entaum digo que tentarei pela ultima vez
quando chuto a bola ao auto e ela vem com um grande Meteoro
ao descer chuto c/ muita força vai parecendo q vai explodir ao gol
e quando chega a Grande Area forma uma fumaça que explode o Gol
entaum pego a minha bola volto para casa e fico alegre
Hiroto VX

Ver perfil do usuário

Mensagem por Douglas_ em Qui Dez 29, 2011 11:44 am

1ª e 3ª Invalida a primeira porque você não tem o elemento Vento e a terceira porque vc não tem o elemento Espacial só a segunda esta aceita

Douglas_
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hiroto VX em Qui Dez 29, 2011 3:34 pm

Nome: Chute Giratorio
Descrição:Eu toco na bola 2 vezes com o pe girando ela chuto pra cima e ela vai girando eu pulo e chuto e ela vai girando com Velocidade e com força ela vai tao rapido que pega fogo
Historia:
Eu estava andando, pela escola quando decidir criar uma técnica para me favorecer nos jogos. Vou para o campo e começo a pensar em algo quando lembro de uma técnica que inventei quando ainda era criança, mas estava apenas em papel. Eu fui até minha casa e vasculhei cada canto do meu quarto, até que achei o desenho. Era baseada em 2 toques na bola + chute. Eu deveria fazê-la girar, a jogar para cima e pular, chutando a bola com toda a minha força.
Voltei ao campo da escola e começei a treinar. Eu tentava fazer a bola girar mas não dava certo, ela não ia. Até que lembrei do antigo Endo e sua técnica e tentei fazer a bola girar do mesmo jeito que ele, e acabou dando certo. Já tinha uma coisa pronta, faltavam duas.

Agora o desafio era jogar para cima, era muito dificil, pois eu perdia o controle da bola ao fazer-la girar. Após muitas tentativas fracassadas, eu a fiz subir. Só restava chutar.
Eu pulava muito baixo, então era dificil ir até a onde a bola estava, ou seja, ou aprendia a pular ou nada de técnica. Eu tentava mas eu só conseguia levar o meu tronco ao nivel da bola. Após muiiiitas tentativas fracassadas, dei um pulo altissimo, que me deu altura suficiente para chutar, mas me desequilibrei e cai X.X . Após muitos minutos e caidas desastrosas, finalmente conseguia chutar, mas sem nenhuma potência.
Eu estava ficando impaciente, até que quando estava pronto para desistir, fiz a bola girar, a deixando deste jeito : , e quando chutei foi direto ao gol. Com a técnica pronta, chamei um goleiro da Raymond para me ajudar.
Ele defendia meus chutes com sua técnica Mão Demoniaca facilmente, era muito dificil e eu estava ficando cansado. Era muito dificil chutar cada vez mais forte, mas eu não desistiria da minha técnica, mesmo muito cansado. Após mais 35 minutos de treino, ele já tinha que defender com sua técnica Mão Demoniaca, a sua mais forte. Ele disse:
- Já esta ficando bem melhor não acha?
- Sim, mas eu preciso derrotar a sua técnica para ter ela concluída.
Minutos passaram, e quando a bola chegava a técnica do goleiro, ia para cima. Depois de muitas tentativas, ele já não defendia mais. A Técnica, estava finalmente aperfeicoada!
Hiroto VX

Ver perfil do usuário

Mensagem por ~Ryck~ em Sex Dez 30, 2011 9:49 am

Inválido, Chute Giratório é uma técnica do anime usada pelo Ichinose
~Ryck~
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://inazumadreamrpg.forumeiros.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado