Inazuma Eleven Dream RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Dê suas sugestões
Evolução de Técnicas de Hiroto VX EmptyQua Jun 20, 2012 6:53 pm por MR.KILLER

» meus treinamentos
Evolução de Técnicas de Hiroto VX EmptySeg Jun 18, 2012 2:45 pm por MR.KILLER

» Continue a história
Evolução de Técnicas de Hiroto VX EmptySeg Jun 18, 2012 2:22 pm por MR.KILLER

» minhas tecnicas
Evolução de Técnicas de Hiroto VX EmptySeg Jun 18, 2012 2:16 pm por MR.KILLER

» minha ficha
Evolução de Técnicas de Hiroto VX EmptySeg Jun 18, 2012 1:45 pm por MR.KILLER

» Sala de Inscrições
Evolução de Técnicas de Hiroto VX EmptySeg Abr 02, 2012 5:39 pm por Atsuya

» ficha de Atsuya
Evolução de Técnicas de Hiroto VX EmptySeg Abr 02, 2012 5:35 pm por Atsuya

» Escalação da Equipe
Evolução de Técnicas de Hiroto VX EmptyTer Mar 27, 2012 7:05 pm por laladasa

» tecnicas de laladasa
Evolução de Técnicas de Hiroto VX EmptyTer Mar 27, 2012 6:30 pm por laladasa

Parceiros
Fórum grátis


Evolução de Técnicas de Hiroto VX

5 participantes

Ir para baixo

Evolução de Técnicas de Hiroto VX Empty Evolução de Técnicas de Hiroto VX

Mensagem por Hiroto VX Qua Dez 28, 2011 3:23 pm

Nome da técnica que irá evoluir: Fogo das Trevas
Irá evoluir para: G2/V2
História:
quando eu aprendi a tecnica fogo das trevas na primeira vez que usei deu certo por sorte eu queria aperfeiçoala eu sempre a treinava essa tecnica e conseguia realizar as vezes eu tava treinando ela eu chutei pra cima esperei a hora certa girei e dei um volei errei tentei denovo e fui tentando tentando mais ainda e cada vez mais eu estava exausto aew eu percebi eu nao tenho que chuta qualquer hora eu tenho que sabe a hora certa tenho que pensar em algo pra sabe a hora certa de girar e da o volei mais como ja sei eu vou chutar pra cima e contar os minutos que leva pra ela cair e tbm tenho que contar os minutos que eu levo pra girar e da o volei ja vai chutei pra cima contei 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10 leva dez minutos vamos ver se e verdade 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11 agora levo onze minutoos e agora vou chutar denovo 1,2,3,4,5,6,7,8,9 agora demoro 9 minutos ja sei vou treinar meu chute pro ar pra sempre chutar sempre no mesmo nivel de chute mais como eu olhei e vi uma parede peguei um giz marquei traçoes e falei vou treinar ate 10 minutos mais como eu vou marca ja sei tira a medida do meu pe com aquele pedaço de tabua eu tirei a medida e fui macando dez paus daquele equivalia a 10 pes meus entao esta certo eu tentei chutei pra cima e chutei chutei treinando e consegui e sempre chutava naquela altura de 10 metros mais ou menos aew eu chutei ela pra cima e dei o volei consegui e tentei denovo consegui denovo e fui conseguindo ate que aperfeiçoei para G2/V2 ela XD
Hiroto VX
Hiroto VX

Mensagens : 70
Data de inscrição : 28/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Evolução de Técnicas de Hiroto VX Empty Re: Evolução de Técnicas de Hiroto VX

Mensagem por Douglas_ Qua Dez 28, 2011 3:52 pm

Aceito

Douglas_
Admin
Admin

Mensagens : 47
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Evolução de Técnicas de Hiroto VX Empty Re: Evolução de Técnicas de Hiroto VX

Mensagem por Master Kanon Ale Qua Dez 28, 2011 4:01 pm

recsada so tem 8 linhas
Master Kanon Ale
Master Kanon Ale
Admin
Admin

Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Evolução de Técnicas de Hiroto VX Empty Re: Evolução de Técnicas de Hiroto VX

Mensagem por gabi Qua Dez 28, 2011 4:11 pm

Ta aceito sim,Master em nootbook ou em pcs que tem telas pequenas é 8 linhas,mas em pcs normais é 10 ou mais
gabi
gabi
Admin
Admin

Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Evolução de Técnicas de Hiroto VX Empty Re: Evolução de Técnicas de Hiroto VX

Mensagem por Hiroto VX Qua Dez 28, 2011 6:26 pm

Nome da técnica que irá evoluir: Fogo das Trevas
Irá evoluir para: G3/V3
História:
Eu tava treinando a minha técnica Fogo das Trevas V2 aew eu treinei e treinei mais ainda ela para tentar aperfeiçoar mais ainda eu tava treinando aew depois eu vi uns meninos jogar aew eu perguntei se eu podia jogar aew tinha jogadores fortes nele aew eu tava com um time aew e no time adversario tinha um goleiro forte aew começo a partida eu toquei e o menino toco aew eu levei a bola e usei a tecnica Fogo das Trevas V2 e o goleiro defendeu eu disse impossivel como pode aew eu com raiva continua o jogo aew eu rapidamente robo a bola e tento mais uma vez Fogo das Trevas V2 ele pega a bola com a técnica barreira da destruição V2 eu ainda com mais raiva falei ja chega corri chutei pra cima girei e dei o volei Fogo Das Trevassss V2 quando eu vi aquilo foi com mais força e velocidade ei disse nao pode ser eu consegui upar pra Fogo das Trevas V3 consegui o goleiro dele disse como pode ele utrapassou minha defesa mais forte eu disse quer uma ajuda e nois ficamos amigos e eu fui pra casa e treinei Fogo das Trevas ate que eu aperfeiçoei para Fogo Das Trevas V3
Hiroto VX
Hiroto VX

Mensagens : 70
Data de inscrição : 28/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Evolução de Técnicas de Hiroto VX Empty Re: Evolução de Técnicas de Hiroto VX

Mensagem por gabi Qui Dez 29, 2011 9:52 am

Aceito,só uma coisa: ponha virgulas e pontos,não faã só narração e também falas,faça um pouco mais organizado
gabi
gabi
Admin
Admin

Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Evolução de Técnicas de Hiroto VX Empty Re: Evolução de Técnicas de Hiroto VX

Mensagem por Hiroto VX Qui Dez 29, 2011 10:47 am

Nome da técnica que irá evoluir: Fogo das Trevas V3
Irá evoluir para: G4/V4
História:
Eu ando tranquilamente na rua quando eu vejo uns garotinhos jogando bolas ai eu vejo chega uns outros que sao do mal e começao a disputar com os garotinhos aew eles disputam eu decido jogar eu digo
-HirotoVX:Ei quero jogar aew ele fala
-Capitão do Time do Bem:Ok sai Rooney
aew eu entro aew começar o jogo eu pego a bola levanto e todo mundo ja sabe e a grande técnica Fogo das Trevas ahhh V3 o goleiro usa a técnica Parede Fechada e nao consegue pega e e golll 1x0 pra nois aew ele fala
-Capitão do Time do Mal:oq mais oq foi isso
vamos eles pegam a bola e eles fazem as técnicas uniao z e fazem o gol 1x1 e depois desse tempo aos 45 dos 2 tempo o jogo ta 3x3 ja ta na prorrogação
-HirotoVX:Eu vou fazer o Gollllll AAAAAAA
o goleiro pega a bola e todos ficam assustados como ele evoluiu a técnica ja chegaaaaaa
HirotoVX:Fogo das Trevasss V3
ele chuta a bola vai com muita força e velocidade sera nao pode ser ele conseguiu evoluir ela para Fogo das Trevas V4 inacreditavel gollllllllllll 4x3 eles ganharao eu agradeici e sai e vim pra casa e muito satisfeito que eu Evolui minha técnica mais forte
Hiroto VX
Hiroto VX

Mensagens : 70
Data de inscrição : 28/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Evolução de Técnicas de Hiroto VX Empty Re: Evolução de Técnicas de Hiroto VX

Mensagem por Douglas_ Qui Dez 29, 2011 11:46 am

Aceito

Douglas_
Admin
Admin

Mensagens : 47
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Evolução de Técnicas de Hiroto VX Empty Re: Evolução de Técnicas de Hiroto VX

Mensagem por Hiroto VX Qui Dez 29, 2011 2:45 pm

Nome da técnica que irá evoluir: Fogo das Trevas V4
Irá evoluir para: G5/V5
História:
eu tava treinando com meu time quando derrepente chega a genesys eu vejo que eles estao fortes e eles correm ja chutando a bola eu to com meu time la jogando e eles chegao chutando uma bolas escuras eu pego a bola dominada no pe e a bato no chao e ela afunda o capitao da genesys diz vejo que vc nao mudo Hiroto continua aquele menino sem sentimentos e forte agora eu vejo e quero disputar com seu time eu digo ok vamos la ai eu chuto a bola devolta pra ele e ele pega so com uma mao eu digo vamos la e começa o jogo eu ja robo a bola e uso minha técnica Fogo das Trevas V4 ele usa Buraco Negro e a bola so afundo pouco eu digo ja chega Fogo das Trevas V4 e afundo so que mais um pouco denovo e eu fico tentando e ele diz como eu disse vc nao mudou nada eu disse mudei sim tenho novos amigos com quem posso compartilha momentos alegres e eu demonstrarei pra vc que nois nao somos fracos vamos la e tocao pra mim o jogo ja ta pra acabar ta 2x0 eu la vaiiiiiiii Fogo das Trevas ela vai com muito impacto e muita força eu buraco negro oq nao pode ser gollllllll 2x1 oq foi isso nao pode ser eu consegui evolui minha técnica ok vamos la vou tentar denovo vai continua pegam a bola tocam pra mim eu chuto pra cima giro e dou um volei Fogo das Trevas V5 ahhhhhhhhhh po golllllllll 2x2 inacreditavel aew eles continuao ele corre tentam fazer gol o goleiro pega toca pra mim e dali mesmo eu chuto Fogo das Trevas V5 o goleiro ta atrasado Golllllllllllllllllllll 3X2 e o arbitro apitaaaaa acaba o jogo e foi assim que eu consegui aperfeiçoar para V5 XD
Hiroto VX
Hiroto VX

Mensagens : 70
Data de inscrição : 28/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Evolução de Técnicas de Hiroto VX Empty Re: Evolução de Técnicas de Hiroto VX

Mensagem por gabi Qui Dez 29, 2011 2:47 pm

Aceito
gabi
gabi
Admin
Admin

Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Evolução de Técnicas de Hiroto VX Empty Re: Evolução de Técnicas de Hiroto VX

Mensagem por Hiroto VX Qui Dez 29, 2011 3:06 pm

Nome da técnica que irá evoluir: Fogo das Trevas V5
Irá evoluir para: Lendária
História:
Eu fiquei muito feliz com a minha técnica Fogo das Trevas V5 eu vou contar como eu evolui para Lendária foi assim
Eu tava andando quando eu vi um grupinho de meninos batento em outros aew eu falei ai vcs sao tao bons que tal uma partida de futebol aew eu chutei a bola aew o menino pego e disse sera uma honra e nos fomos la pro campo aew eles tinha 5 e nois 5 tbm eu falei vamos fazer o seguinte vcs começao ele disse ok quando eu vi ja foi gol eu disse cara que rapidez vai bola em campo eu peguei a bol e me roubarao eu falei oq ja tava 2x0 como pode ser ahhh vai continua aew peguei diblei 1 2 3 e o 4 pego a bola tocarao e ultilizarao a técnica chute estelar aew foi gol 3x0 aew depois de um tempo acabo o primeiro tempo oq 5x0 e agora eu disse agora e a hora de jogar estao prontos ok vamos la 1 2 3 começa o segundo tempo eu corro diblo todo e uso a minha técnica Fogo das Trevas V5 gollll 5x1 e depois de um tempo 4x5 5x5 pronto ja ta na prorrogação vamos la e a ultima chance e o capitao do time deles falo que era o goleiro vou ultilizar a técnica parede invisivel vamos eu peguei a bola corri e chutei Fogo das Trevas V5 ele Parede Invisivel V5 eu oq imposivel POwww eu agarrou lavai eu disse como pode ser e o goleiro disse Hiroto levanta vc tem um jogo pela frente eu disse e vai toca ele toco eu peguei ja esto cansado disso de sempre ver vcs baterem nos outros ja chegaaaaaaaaaaa Fogo das Trevas V5 powwwwwwwww a técnica dele nao seguro eu disse consegui evolui ela para Lendaria Conseguiiiiii alias nois Conseguimos vlw eu agradeçi pro goleiro do nosso time Smile
Hiroto VX
Hiroto VX

Mensagens : 70
Data de inscrição : 28/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Evolução de Técnicas de Hiroto VX Empty Re: Evolução de Técnicas de Hiroto VX

Mensagem por ~Ryck~ Sex Dez 30, 2011 9:52 am

Aceito
~Ryck~
~Ryck~
Admin
Admin

Mensagens : 67
Data de inscrição : 22/12/2011

https://inazumadreamrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Evolução de Técnicas de Hiroto VX Empty Re: Evolução de Técnicas de Hiroto VX

Mensagem por Hiroto VX Sex Dez 30, 2011 10:55 am

Nome da técnica que irá evoluir: Lendario Fogo das Trevas
Irá evoluir para: Autentica
História:
Eu estava treinando com meu time e quando vejo cai uma bola escura e sai fumaça eu falo e a Genesys ele chuta a bola em cima de mim e fala vamos jogar eu disse ok vamos la e começa o jogo eu corro e chuto a bola pra cima giro e dou um volei Lendario Fogo das Trevas pahhhhh o goleiro pega oq imposivel ele disse eu vejo que evoluiu sua técnica esta mais forte eu falei digo o mesmo de vc ele continua toca rapidamente e faz o gol tao rapido que ainda continuo no mesmo lugar quando eu olha pra traz meu time esta no chao eu pego a bola e falo seu desgraçado Lendario Fogo das Trevas pahh ele pega denovo eu digo nao pode ser miseravel ahhh ele disse calma e so o começo eu olhei o placar ja tava 2x0 eu disse impossivel ja chegaaaaaaaaaaaaaaaaaa ele toco a bola eu roubei dominei desci no xao levantei a bola girei dei um volei Lendario Fogo das Trevasss Pow foi com uma velocidade imensa e tbm com uma força ele nao se mexeu com tanta rapidez eu disse nao pode ser sera a evolução eu consegui aew meu time ganho confiança fico de pe e disse vamos la pega a bola ja estava acabando o jogo o goenji fez 1 2x2 e depois eu fiz mais um com a evoluçao 3x2 e foi assim que consegui evoluir
Hiroto VX
Hiroto VX

Mensagens : 70
Data de inscrição : 28/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Evolução de Técnicas de Hiroto VX Empty Re: Evolução de Técnicas de Hiroto VX

Mensagem por gabi Sex Dez 30, 2011 12:45 pm

Aceito
gabi
gabi
Admin
Admin

Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Evolução de Técnicas de Hiroto VX Empty Re: Evolução de Técnicas de Hiroto VX

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos