Últimos assuntos
» Dê suas sugestões
Qua Jun 20, 2012 6:53 pm por MR.KILLER

» meus treinamentos
Seg Jun 18, 2012 2:45 pm por MR.KILLER

» Continue a história
Seg Jun 18, 2012 2:22 pm por MR.KILLER

» minhas tecnicas
Seg Jun 18, 2012 2:16 pm por MR.KILLER

» minha ficha
Seg Jun 18, 2012 1:45 pm por MR.KILLER

» Sala de Inscrições
Seg Abr 02, 2012 5:39 pm por Atsuya

» ficha de Atsuya
Seg Abr 02, 2012 5:35 pm por Atsuya

» Escalação da Equipe
Ter Mar 27, 2012 7:05 pm por laladasa

» tecnicas de laladasa
Ter Mar 27, 2012 6:30 pm por laladasa

Parceiros
Fórum grátis

Treinos de Hiroto VX

Ir em baixo

Treinos de Hiroto VX

Mensagem por Hiroto VX em Qua Dez 28, 2011 3:33 pm

Nome: Hiroto VX
Treinamento:
eu cheguei em um campo e corri dez voltas e mais dez voltas e depois de 5 minutos eu corri umas 50 voltas naquele campo eu estava exausto e cansado fui ate em casa descansei e voltei la com 10 cones coloquei em ordem eles e começei a treinar meu fisico e depois de 3 horas eu voltei pra casa e fiz 100 flekesoes no xao depois eu descansei e fiz mais 100 depois eu voltei denovo pro campo e treinei mais uma vez meu fisico mais agora com pneus eu pulei em cima deles correndo sobre eles voltei denovo pra casa e treinei chute chute e mais chutes e depois dible e mais dibles e depois velocidades mais velocidades e depois eu voltei pro campo e fiz tudo logo de uma vez coloquei os obstaculos primeiro eu corri 50 voltas no campo depois passei pelos cones e depois fiz 100 flequesoes sem descanso e depois mais 100 flequexoes mais nao aguentava mais parei descansei estava exausto mais eu falei nao irei desistir r continuei pulei em cima de pneus treinei chutes dibles e velocidades quando chego de noite fui pra casa descansei muito mesmo quando acordei no fia seguinte senti a diferença eu estava mudado ganhei muito fisico com meu treinamento e fui na semana seguinte fiz as mesma coisas e ficando cada fez mais com fisico forte e na outra semana hj eu faço a cada 1 semana entao eu fico muito forte e sempre ganhando mais fisicos e hj eu ganhei muito
Hiroto VX

Ver perfil do usuário

Re: Treinos de Hiroto VX

Mensagem por gabi em Qua Dez 28, 2011 4:03 pm

Aceito
gabi
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hiroto VX em Qua Dez 28, 2011 6:33 pm

Treinamento:
Eu fiz o meu treinamento diario de treino fisico pra ficar mais forte eu consegui eu pensei hj em fazer um treino diferente pra ficar mais forte com novas barreiras eu corri 100 vezes em volta do campo fiquei muito cansado eu parei e descansei depois fui pra casa dormi um pouco e voltei corri mais 100 vezes cada vez mais cansado eu peguei 20 bolas e treinei chutes mais chutes em sequencia para eu poder ficar mais forte e eu ja estava com um fisico bom e forte capaz de ter dominio de bola rapido e dible tbm eu trenei dible velocidade e tbm treinei resistencia eu eu vi quanto eu conseguia aguentar correndo no campo eu consegui 180 voltas quase 200 entao eu ganhei mais resistencia com esse treino de hj e cada vez treinando mais forte e mais rapido eu estava quase sendo insuperavel por qualquer um eu era tipo um super humano podia correr rapido dibla rapido chutar rapido e mais forte marcação mais forte resistencia mais forte tudo 100% em mim estava praticamente completo eu treinei mais corri mais ainda em volta do campo e pulei em cima de pneus e tbm diblei cones e treinei muitos chutes para poder ficar mais forte e depois de todo esse trabalho eu fui descançar em casa
Hiroto VX

Ver perfil do usuário

Mensagem por gabi em Qui Dez 29, 2011 9:54 am

Aceito
gabi
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hiroto VX em Qui Dez 29, 2011 10:33 am

Treinamento:
Eu cheguei no campinho e começei a chutar bolas ao gol e depois eu começei a cabeçeiar elas e depois eu começei a chutar elas com força pra ver se eu estava mesmo com muita força e eu estava entao eu começei a fazer meu treinamento diario ne aquele de corre em volta do campo so que desta vez eu corri so 50 vezes e mais 50 vezes em torno do campo depois eu nao estava mais exausto eu ja tinha muita resistensia entao eu começei a colocar cones em linha reta decidi fazer diferente em fez de eu andar pra frente andaria pra traz pra eu ver se eu ganhava cordenação de corpo tbm que e equilibrio e começei eu cai cai 10 vezes mais nao desisti continuei de pe me levantei e tentei consegui 1 2 3 10 vezes andar de costa pelos cones aew eu tava cansado neh eu fui peguei agua e bebi depois voltei e começei a treinar chutes e dei varios chutes aew eu voltei pra casa descansei e quando eu acordei ja estava renovado e bem forte
Hiroto VX

Ver perfil do usuário

Mensagem por Douglas_ em Qui Dez 29, 2011 11:45 am

Aceito treino muito pequeno em cara só darei um

Douglas_
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hiroto VX em Qui Dez 29, 2011 1:28 pm

Treinamento:
Eu acordei escovei os dentes tomei banho em arrumei e fui pro campinho jogar bola chegando la eu começei a treinar para conseguir mais pontos e ficar mais forte eu estava esperando alguem chegar la mais nao chega ninguem eu vou treinar aki sozinho e eu fico la treinando sozinho no canto depois eu paro descanço quando eu vejo um garoto vem em minha direção e pergunta quer jogar eu falo topo vamos la que posição vc joga ele disse sou goleiro eu falei otimo vai eu chuto vc agarra ele disse esta bem eu pensei vou começar com a minha técnica mais recente la vai entao Fogo Venenoso ele conseugiu agarra eu disse o legal segura essa entao Escuridao de Fogo ele pego tbm eu disse vc e muito bom agora imposivel vc pegar essa Fogo das trevas V4 ahhhhhhh ele entrou com tudo no gol rasgou a rede e a bola furo eu corri pra ele e disse vc esta bem que uma mao ele disse eu esto bem nossa que chute vamos continuar aew nois continuamos e treinamos o dia todo e eu ganhei muito pontos com esse treino
Hiroto VX

Ver perfil do usuário

Mensagem por Douglas_ em Qui Dez 29, 2011 2:39 pm

Aceito pequeno igual ao outro

Douglas_
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hiroto VX em Qui Dez 29, 2011 3:29 pm

Treinamento:
Eu estava em casa e me deu uma vontade de treinar ai eu cheguei la no campo e vi o Endo ele estava treinando com o Goenji e eu fui la treinar chegando la o endo falou
- Oi eaw Hiroto Eu disse
-Oi Endo oi Goenji vcs estão treinando desde de que horas ele disse
-Umas 2 Horas mais e por uma boa causa eu perguntei
-Como assim vcs estão treinando uma técnica nova é ele disse
-Sim eu falei
-Então eu vou treinar com vcs
Narrador
- E nos ficamos treinando,treinando e treinando
Ação é Expressão
- ufa o Goenji falou
-Tenho que ir Amanha agente continua o Treino tchau
Narrador
-Hiroto e Endo ficarão treinando Eu disse
-Vou tentar uma técnica ok Endo? Endo disse
-Ok pode chutar Hiroto
Ação é Expressão
-Ahhhhhh Paff Chute
Narrador
-Fogo das Trevas
Ação é Expressão
- Puff
Narrador
- É Endo defende eu disse Mais uma vez Endo
Ação é Expressão
-Ahhhhhhh Paff Chute
Narrador
-Fogo das Trevas
Ação é Expressão
-Puff
Narrador
-É Endo defende mais uma vez
Narrador
eles ficarão treinando umas 4 vezes quando eu gritei
-Mais Uma Vezzzzzzz
Ação é Expressão
-Ahhhhhh Paff Chute
Narrador
-Fogo das Trevas
Narrador
-Gollllllllllllll
Hiroto VX

Ver perfil do usuário

Treino Do Hiroto

Mensagem por Hiroto VX em Qui Dez 29, 2011 3:36 pm

Treinamento:
-Hoje vou treinar ate não aguentar mais
Pego algumas bolas e fico chutando na rede e fazendo algumas tecnicas.
Quando chega meu amigo e pede para treinar com ele quem fizer 5 gols primeiro ganha eu aceito e nois começamos.
Eu começo com a bola driblo ele e quando vou chutar ele rouba a bola com o pé esquerdo e chuto no meu gol 1 x 0 para ele. Sorrio e pego a bola novamente e chuto para o gol sem pensar ele pega no peito e chuto no meu gol rapidamente e faz 2 x 0 eu ja não estava tão satisfeito com o resultado.
Pego a bola e uso a tecnica giro de fogo que entra no gol e fica 2 x 1 e fico mais alegre mais nem teve tempo para ficar alegre que ele chuta para o gol rapidamente e faz 3 x 1. Vejo que com esse treinamento estou ficando mais rapido e driblo ele facilmente e chuto para o gol e fica 3 x 2. O jogo fica mais deficil para ele e tanbem para mim ai pego a bola e chuto para o gol e fica 3 x 3 ai ele sorris.
-E parece que você estava avancando !!
Olho para ele e num piscar de olhos ele passar por mim e usa uma tecnica que me deixa para lisado e faz o gol.
4 x 3.
-Mais eu ainda sou melhor !!
Olho para ele tentando saber o que aconteceu comigo.
Pego a bola chuto para o gol e tudo para ele pega a bola sem presa e chuta para o gol e faz 5 x 3 e acaba o jogo.
Apos acabar o jogo começa a chover , ele vai embora e começo tentar driblar alguns postes que coloquei no campo para ganhar velocidade. e fico assim ate o dia acabar e vou para casa.

Última edição por Hiroto VX em Qui Dez 29, 2011 3:39 pm, editado 2 vez(es)
Hiroto VX

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hiroto VX em Qui Dez 29, 2011 3:37 pm

Treinamento:
Eu comecei colocando cones pelo campo e alguns oneus no chão. Depois coloquei 10 bolas em fila. Comecei a correr em volta dos cones para aumentar a minha esquiva na hora de fazer uma finta. Logo após eu corri colocando os meus pés dentro dos pneus. Após isso eu chutei todas as bolas. Agora eu decidi mudar o meu treino, coloquei pesinhos nas minhas pernas e comecei a correr para poder fazer o percurço tudo d novo. Até q eu cansei, fui tomar água e quando voltei aumentei o peso q eu colocava, corri d novo , depois aumentei o peso d novo, voltei a correr, agora eu coloquei alguns pesinhos nos braços e fiz o percurçao d novo. Agora eu fui para o campo e dei 5 voltas em torno do campo, logo após eu dei alguns chutes ao gol com os pesinhos nos braços e nas pernas. Tirei os pesinhos e voltei a correr agora eram apenas duas voltas em torno do compo, em pouco tempo eu percorri tudo. depois eu chutei a bola e percebi q ela estava com mais potencia, corri de uma ponta a outra do campo sem parar e vi q a minha velocidae tinha aumentado dei mais alguma voltas em torno do meio de campo. Com isso eu ja tinha visto q eu tinha melhorado muito, mas para eu poder permanecer na equipe eu tinha q fazer muito mais. Fui para a meia lua e começei a treinar a minha precisão. Fui para a casa chegando lá nem fui tirar a minha roupa deitei no chão e adormeci de cançaso.
Hiroto VX

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hiroto VX em Qui Dez 29, 2011 3:40 pm

Treinamento:
Hoje vou treinar para ficar mais forte e ganhar de meus oponentes.
Vou treinar todo dia minha velocidade para ser bem veloz e passar pelos meus oponentes sem eles perceberem.
pego algumas varas e emfio no chão e passo por elas com velocidade e vejo que não e o bastante.
Vou para uma floresta que as arvores são bem proximas uma das outras corro e passo por umas 5 mais na sexta eu paro.
-Aff como vou conseguir desviar se não tenho confiança em mim mesmo.
vou mais uma vez e na sexta eu paro novamente.
Me sento um pouco depois de ir no percuso umas 7 vezes e vejo um passaro vuando pela floresta em alta velocidade e não batia em nada e nem parava ai me deu uma ideia de como fazer o percurso.
Corri fazendo zig zag e passei pela sexta , setima e na oitava parei para descançar.
Fui novamente e passei por todas e fui parar numa rua onde estava algumas pessoas jogando futebol estava com um uniforme que nunca tinha visto.
-Aew galera vocês são de que colegio ?
Ele olham para mim e abrem um sorriso.
-Nois não temos um colegio estamos apenas jogando futebol.
Olho para eles
-Dexa eu jogar com vocês ? Percebo que esta faltando um jogador.
Eles concordam e fico no time da direita.
O jogo começa e eu sou o mais veloz de todo o time e faço o primeiro gol.
Fica de 1 x 0
Eles correm e são bem velozes tanbem mais intercepto e faço o segundo gol
fica de 2 x 0 eles pegam e bola e fazem um gol tanbem e fica 2 x 1
Pego a bola driblo o atacante o zagueiro e chuto para o gol e o goleiro defende mandando para escanteio.
Um jogador manda de la e dou de cabeça e faço 3 x 1 ai o juiz encerra o jogo agradeço pelo jogo e vou embora agora com mais velocidade do que antes
Hiroto VX

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hiroto VX em Qui Dez 29, 2011 3:42 pm

Treinamento:
pego a bola que estava em uma sacola na minha casa e saio para a rua atras de treinar um pouco para ficar mais forte contra meus oponentes.
-E agora onde vou treinar ?
Vou ao campo de futebol do colegio raimond e fico fazendo algumas embaixadinhas e chutes para o gol.
-Ja estou ficando cansado vou parar um pouco e depois continuar.
Pego agora tres bola e vou dominando as tres e chutando cada uma para o gol.
Pego algumas varas e coloco no campo uma mais perto do que a outra e vou tentando driblar as varas.
Fico muito mais cansado e me deixo na grama.
Pego tres bolas manda para cima e chuto todas 3 la de cima do gol.
Junto algumas varas na frende do gol para cimular um goleiro e chuto para o gol que esta coberto de varas.
Com um chute mais forte quebro 3 varas e a bola entra no gol.
Vi que minhavelocidade e força de chute estavam melhores.
Hiroto VX

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hiroto VX em Sex Dez 30, 2011 12:59 pm

acc aki alguem meus treinos pfr
Hiroto VX

Ver perfil do usuário

Mensagem por Douglas_ em Dom Mar 25, 2012 8:43 pm

Aceitos
1º +2
2º +2