Inazuma Eleven Dream RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Dê suas sugestões
minhas tecnicas EmptyQua Jun 20, 2012 6:53 pm por MR.KILLER

» meus treinamentos
minhas tecnicas EmptySeg Jun 18, 2012 2:45 pm por MR.KILLER

» Continue a história
minhas tecnicas EmptySeg Jun 18, 2012 2:22 pm por MR.KILLER

» minhas tecnicas
minhas tecnicas EmptySeg Jun 18, 2012 2:16 pm por MR.KILLER

» minha ficha
minhas tecnicas EmptySeg Jun 18, 2012 1:45 pm por MR.KILLER

» Sala de Inscrições
minhas tecnicas EmptySeg Abr 02, 2012 5:39 pm por Atsuya

» ficha de Atsuya
minhas tecnicas EmptySeg Abr 02, 2012 5:35 pm por Atsuya

» Escalação da Equipe
minhas tecnicas EmptyTer Mar 27, 2012 7:05 pm por laladasa

» tecnicas de laladasa
minhas tecnicas EmptyTer Mar 27, 2012 6:30 pm por laladasa

Parceiros
Fórum grátis


minhas tecnicas

Ir para baixo

minhas tecnicas Empty minhas tecnicas

Mensagem por MR.KILLER Seg Jun 18, 2012 2:16 pm

Nome da técnica:brougue kick

Tipo da técnica: Chute

Descrição da técnica:antes de chutar eu driblo quem estiver na frente chuto a bola pra cima antes de ela cair eu faço umas poses legais,e ainda no ar a bola se tranforma em uma pedra de gelo eletrica,eu a cuto outra vez para cima ela desaparece no alto ,em seguida eu corro mais pra perto do goleiro e ela aparece bemna minnha frente,eu a chuto entao ela deicha pra tras uma corrente eletrica e vai no anglo do gol.

História de criação:eu estava na concentraçao do time me preparando para fazer os treinamentos normais e rotineiros,quando me surge uma grande ideia,eu pensei em testar um novo chute,um tao sensacional que nenhum goleiro iria conseguir pegar,eu sentei e tentei imaginar tal chute tao poderoso.entao peguei a bola sai correndo atravessei o campo driblei todas as gramas que estavam na minha frente,quando percebi entava na linha da grande area,imaginei um grande goleiro e um otimo zagueiro a minha frente,driblei o zagueiro passando a bola entre as pernas, foi ai que senti um fogo dentro de mim...chutei a bola pro alto fiz as poses e executei a minha mais nova tecnca,mas a bola tinha desapareido no alto corripra perto do gol para tentar desviar do sol enquanto olhava pro alto,percebi que tinha acabado, olhei pro chao e vi meus sonhos irem embora junto com a bola, imaginei a bola reaparecendo na minha frente, e foi assim que aconteceu, ela reapareceu,nem pensei duas vezes e chutei a bola rasteira no cantinho,mas o impressionante é que ela foi no anglo,toda vez que treino esse chute ela sempre vai no anglo.
MR.KILLER
MR.KILLER

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 26
Localização : aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos