Inazuma Eleven Dream RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Dê suas sugestões
Treinamentos de Douglas_ EmptyQua Jun 20, 2012 6:53 pm por MR.KILLER

» meus treinamentos
Treinamentos de Douglas_ EmptySeg Jun 18, 2012 2:45 pm por MR.KILLER

» Continue a história
Treinamentos de Douglas_ EmptySeg Jun 18, 2012 2:22 pm por MR.KILLER

» minhas tecnicas
Treinamentos de Douglas_ EmptySeg Jun 18, 2012 2:16 pm por MR.KILLER

» minha ficha
Treinamentos de Douglas_ EmptySeg Jun 18, 2012 1:45 pm por MR.KILLER

» Sala de Inscrições
Treinamentos de Douglas_ EmptySeg Abr 02, 2012 5:39 pm por Atsuya

» ficha de Atsuya
Treinamentos de Douglas_ EmptySeg Abr 02, 2012 5:35 pm por Atsuya

» Escalação da Equipe
Treinamentos de Douglas_ EmptyTer Mar 27, 2012 7:05 pm por laladasa

» tecnicas de laladasa
Treinamentos de Douglas_ EmptyTer Mar 27, 2012 6:30 pm por laladasa

Parceiros
Fórum grátis


Treinamentos de Douglas_

2 participantes

Ir para baixo

Treinamentos de Douglas_ Empty Treinamentos de Douglas_

Mensagem por Douglas_ Dom Dez 25, 2011 11:03 am

Aqui irei fazer meus treinamentos

Douglas_
Admin
Admin

Mensagens : 47
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamentos de Douglas_ Empty Re: Treinamentos de Douglas_

Mensagem por Douglas_ Dom Dez 25, 2011 8:56 pm

Nome: Douglas_
Treinamento:

Estava vendo o treino da equipe Kidokawa e vi que um jogador deles era muito forte, mas só tinha uma técnica porém mesmo só tento uma técnica era o que tinha melhores Habilidades então eu usei minha técnica para ir no Quinto Setor pedir algo para o Treinador Goenji, então cheguei lá muito rápido e fui para a sala do Treinador e falei:
-Eu: Treinador poço entra ?
-Goenji: A Douglas Entre, estava querendo falar com você mesmo
-Eu: A Treinador pode falar então
-Goenji: Douglas conseguimos mais um integrante para a equipe
-Eu:Que bom Treinador
-Goenji: Ele esta la embaixo treinando com o Endo ele também é atacante já possui uma técnica
-Eu: A Treinador eu vim te pedir algo
-Goenji: Pode falar Douglas
-Eu: Treinador eu poço fazer um desafio aos 3 jogadores da Kidokawa quero testar a habilidades da nossa equipe
-Goenji: A esta querendo desafios né, tudo bem toma essas 3 bolas elas ajudaram quando acabar o jogo a vocês saírem de la quando o jogo acabar
-Eu: A Ok treinador já vou indo então vou chamar logo o Endo e o novo Jogador para irmos para a partida, tchau

Então eu vou para o campo de treinamentos e avisto os dois e falo:
-Eu: Oi Endo e Oi você é o novo jogador né qual seu nome ?
-Endo: Oi Capitão esse é o Gui
-Gui: Olá você é o Capitão ?
-Eu: Sim, Pessoal venham comigo vamos jogar uma partida contra a Kidokawa e vou falar logo não subestime eles, mas no inicio vamos deixar eles marcarem um gol e depois marcaremos o resto entenderam ?
-Gui e Endo: Sim
-Eu: Então vamos logo haha, vamos acabar com eles

Então eu, Endo e Gui vamos em direção ao colégio Kidokawa então chegamos no colégio deles e quando chegamos na portaria do colégio os membros da equipe da Kidokawa estão saindo então eu falo:
-Eu: Ei vocês, vocês que são os fracotes da kidokawa ?
-???: Fracotes, quem você pensa que é para falar isso ?
-Eu: Eu sou Douglas, Esse do meu lado direito é Endo e esse do Esquerdo é Gui nós somos um dos melhores do Quinto Setor
-???: Então vocês são do Quinto Setor eu sou Ryck, Essa é Gabriela e esse é Henrique
-Eu: Hun... Bom escutem fracotes menos você princesa quero um jogo contra vocês 3
-Ryck: E por que aceitaríamos ?
-Eu: A que não vai dizer que esta com medo
-Ryck: Esta bem eu aceito seu Desafio, vamos para aquele campinho ali debaixo
-Eu: Ok

Então nós 6 fomos para o campinho então eu deixei a bola começar com eles então olho para Endo e Gui e faço um sinal de positivo, então eles começaram Ryck estava com a bola então ele foi correndo confiante para o gol então ele já sai dando um chuto para o gol, mas eu apareço na frente e domino a bola e falo:
-Eu: Que isso cara esta desesperado vamos ver se conseguem me parar, Endo e Gui vamos fazer logo um Gol

Então eu pego a bola e já caio no chão com ela e vou andando para o gol deles então Gabi vem com uma técnica, então antes dela chegar eu toco para Endo que estava sosinho então ele vai correndo para o gol então quando chega perto do gol ele para e da um toque para trás para min que dou um chute poderoso para o gol e marco então digo:
-Eu: Que isso pensava que vocês eram mais fortes
-Ryck: Fique quieto, Gabi e Henrique vamos mostrar parar eles o poder do Kidokawa
-Eu: Então ta pode vim, Endo e Gui vamos jogar serio podem usar suas técnicas, e vocês quero ver me surpreende

Então Gabi pega a e recomeça o jogo e toca para Ryck então ryck vai correndo com raiva para tentar mancar e ele vem na minha direção e eu falo para Endo e Gui deixarem ele comigo então eu deixo Ryck passar por Min e dou um sorriso e Endo percebe o que eu ia fazer e Então eu fala:
-Eu: Han... Barreira de Fogo

Então Ryck olha para trás, mas eu não estava mais la então começo a rodia ele e uma barreira de fogo sobe então eu pego a bola de Ryck sem ele percebe então Henrique e Gabi ficam espantados com minhas velocidade então vou correndo para o gol deles quando percebo que gabi estava vindo com uma técnica então eu dei um pulo e uso minha técnica Velocidade da Luz, mas percebo que ela ainda estava vindo mais bem devagar então eu me jogo para o lado e passo por ela e pulo novamente e desfaço a técnica então eles olham espantados de novo então eu dou um passe para Gui e mando ele usa sua técnica então ele fica de ponta a cabeça e começa a chutar a bola e então ele rapidamente vai para trás da bola com a perna pegando fogo e chuta ela com muita força para o gol mais Henrique tenta rebater a bola mais não consegue e a bola entra e eu digo para eles:
-Eu: Han... Vocês não são capacitados para nós Endo e Gui pegam essas bolinhas e apertam elas, a tchau seus fracotes

Então eu Endo e Gui nos teletransportamos para o Quinto Setor então eu vou falar com o Treinador:
-Eu: Treinador poço entrar ?
-Goenji: A Douglas pode entrar sim quanto foi o jogo ?
-Eu: 2 a 0 para nosso time eles não eram tão capacitados então eu acabei com o jogo
-Goenji: hun... Vendo os treinos eles pareciam mais fortes
-Eu: É eu também achava, bom já vou para casa tchau treinador
-Goenji: Tchau Douglas

Então eu vou para casa descansar um pouco pois tinha usado muito as minha técnicas naquele dia

Douglas_
Admin
Admin

Mensagens : 47
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamentos de Douglas_ Empty Re: Treinamentos de Douglas_

Mensagem por gabi Dom Dez 25, 2011 9:23 pm

Aceito
gabi
gabi
Admin
Admin

Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamentos de Douglas_ Empty Re: Treinamentos de Douglas_

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos